Visão do adversário: Ramón Díaz elogia o Botafogo após confronto em São Januário

Técnico reencontrou o Glorioso no clássico carioca

O Botafogo acabou derrotado pelo Vasco da Gama no clássico da amizade. O jogo ocorreu nesta segunda-feira (06), no Estádio de São Januário. O lateral-direito, Paulo Henrique, fez o gol que tirou o adversário da zona de rebaixamento. Sendo agora o décimo sexto com 37 pontos.

No reencontro entre o Glorioso e o comandante Ramón Díaz, o argentino enalteceu seu ex-time. Vale destacar que de fato ele não chegou a comandar o clube, pois estava doente e a diretoria em 2020 não quis esperar pela recuperação. Emiliano é quem segurou as pontas em três rodadas.

Veja o que Ramón Díaz falou do Botafogo 

“Tínhamos a oportunidade de jogar contra uma grande equipe. Me parece que é uma das melhores equipes que enfrentamos pela qualidade dos jogadores que têm. Seguramente vai brigar pelo campeonato até o final. Gostaria de dizer que, pelos amigos que tenho, por todos que conheço lá, gostaria que o Botafogo ganhasse o campeonato, porque merecem e vêm fazendo um esforço enorme”, disse Ramón na entrevista coletiva, após o duelo entre Botafogo x Vasco da Gama.

O argentino ainda completou e falou dos 30 minutos de atenção que pediu para sua equipe em relação ao Botafogo, ainda na primeira etapa. Vale destacar que o Alvinegro de fato não teve uma grande chance de gol em todo o jogo.

“Conversamos que precisaríamos ter muita atenção nos primeiros 30 minutos, porque o Botafogo tem uma equipe muito perigosa. A equipe respondeu muito bem em todos os setores, pressionando em muitos setores, não os deixando jogar. Isso surpreendeu o Botafogo”, finalizou Ramón Díaz.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário