Comentaristas analisam momento da equipe comandada por Bruno Lage: confira as opiniões
Com oscilação recente, Botafogo vem sendo alvo de debates na imprensa
O Botafogo começou o returno do Campeonato Brasileiro diferente do turno. São apenas quatro pontos em cinco rodadas e são três derrotas seguidas. Acabou superado por Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians em sequência. Algo que não ocorria desde 2022. E isso motivou a opinião de comentaristas sobre oscilação no Botafogo.
” É muito importante para o Botafogo e para o seu comandante saber que oscilações dentro do Campeonato Brasileiro são normais. Lembrando que, as três derrotas foram para times que são bons, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. O mais importante é saber que acontece, não perder a rota, não achar que está tudo errado e dar continuidade no trabalho. Tenho certeza que o Botafogo pode voltar a fazer grandes jogos e a vencer”, falou Richarlison ao GE Botafogo.
E para mudar esse cenário de oscilação, o Botafogo enfrentará o Goiás. O jogo será na segunda-feira (02) de outubro no estádio Nilton Santos. Que contará com casa cheia para apoiar o time de Bruno Lage.
“- Fora da análise fria dos números, precisamos entender como o técnico pensa a ocupação no campo ofensivo e a busca por espaços para definir as jogadas. Quando o Bruno Lage opta por um meia pelo lado do campo, ele pensa em ajudar na construção a partir daquele setor. E no futebol moderno, é muito difícil, diria até que quase raro, que você consiga construir e definir uma jogada pelo mesmo setor. Ou seja, se ele pensa no lado direito como um setor para apoio na construção, geralmente o espaço para a definição da jogada vai aparecer no lado oposto do campo”, falou o comentarista Marcelo Raed.
https://www.youtube.com/watch?v=HIMoc6ds8k4&ab_channel=GIGANTEGLORIOSO-AQUI%C3%89BOTAFOGO
Deixe seu comentário