Marçal faz afirmação em relação ao DNA do Botafogo
Lateral-esquerdo faz elogios após vitória contra o Fluminense
O Botafogo venceu o Fluminense neste domingo (8) por 2 a 0. Junior Santos e Tiquinho Soares fizeram os gols da vitória em duelo que ocorreu no estádio do Maracanã e valeu pela rodada de número 26 do Campeonato Brasileiro. E na saída do jogo, Marçal falou da mudança no Alvinegro.
“Que bom que a gente conseguiu estar solto em campo. Não mudou nada. Essa que é a verdade. Voltamos a fazer o que estávamos fazendo. O nosso time já estava bem direcionado. O Lage chegou, tentou fazer algumas mudanças que ele percebia que eram importantes. O grupo tentou responder, mas nós já tínhamos um DNA”, falou Marçal.
Vale destacar que o Botafogo mudou seu comando técnico. Saindo Bruno Lage para a chegada de Lúcio Flávio, que deve ficar como treinador até o final do Campeonato Brasileiro. Marçal finaliza afirmando que foi o elenco quem pediu a mudança após reunião com o John Textor.
“Foi um pedido nosso. Ele conhece bem o grupo, ele também é capitão. Tem algo diferente do Lúcio, mais sereno. Ele é mais duro, mais disciplinador. Os dois se complementam bem. Por isso quando nos perguntaram sobre isso de ter o Carli junto, foi unânime. No primeiro dia deu para ver que ia ajudar. Sobre o Lúcio Flávio ser o principal, a gente gosta muito dessa ideia. Obviamente não foi ideia nossa, só fomos comunicados, mas estamos muito felizes com ele”, finalizou Marçal.
Deixe seu comentário