Visão do adversário: Confira a provável escalação do Vasco da Gama para o clássico

Equipe de Ramón Díaz contará com novidades

O Botafogo enfrentará o Vasco da Gama nesta segunda-feira (06). O jogo será válido pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro e marcado para o estádio de São Januário, casa do adversário estadual. E a equipe chega pressionada e no Z4 da competição nacional.

O time, comandado por Ramón Díaz, que esteve no Glorioso em 2020, encontra-se na décima oitava colocação, com 34 pontos conquistados.

Para o confronto decisivo entre as duas equipes, o comandante argentino do Gigante da Colina contará com o reforço de Vegetti e do meio-campo Jair, que cumpriram suspensão na partida contra o Cuiabá, a qual a equipe venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Pec e Luca Orellano.

Enquanto o atacante Rossi e o meio-campo Marlon Gomes seguem em processo de recuperação de lesões e serão reavaliados para o confronto, a provável escalação do time adversário não apresentará grandes novidades nos onze iniciais, segundo O GE Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Gabriel Pec, Erick Marcus (Payet) e Vegetti.”

O time do Vasco da Gama luta para evitar mais um rebaixamento em sua história. O que seria o primeiro desde a equipe virou SAF ao final de 2022. Fizeram grandes investimentos na atual temporada, mas o campo ainda não respondeu à altura dos valores gastos. Porém, ainda depende apenas de si para evitar a queda.

A diferença de pontos para Cruzeiro, Bahia e Santos são de três pontos. 37 dos rivais contra 34 do time de São Januário. Vale destacar que todos os ingressos para a partida foram vendidos em poucas horas e o time confia na pressão e apoio do seu torcedor para conquistar os três pontos no clássico.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário